A CBS anunciou a renovação da série Bull para uma quarta temporada.

Em “Bull“, Michael Weatherly estrela como Dr. Jason Bull no drama inspirado no início da carreira de Phil McGraw (vulgarmente conhecido como Dr. Phil), que fundou uma prolífica empresa de consultoria de ensaios. O Dr. Bull é o melhor mestre de marionetes, pois combina psicologia, intuição humana e dados de alta tecnologia para descobrir o que faz com que todos os jogadores da sala de audiência sejam julgados. A equipe de especialistas da Bull na Trial Analysis Corporation inclui personagens interpretados por Freddy Rodriguez, Geneva Carr, Jaime Lee Kirchner, Christopher Jackson e MacKenzie Meehan.

“Bull” mais recentemente foi notícia quando Eliza Dushku alegou assédio no set da série, o que levou a rede a se acomodar com ela em quase US$ 10 milhões. O show tem média de 6,7 ​​milhões de espectadores ao vivo e 0,75 entre 18-49 anos. Adicionando as reprises e plataformas adicionais a série chega a 11,4 milhões de espectadores.

“Bull” foi criada por Paul Attanasio e McGraw, que também atuam como produtores executivos no programa, junto com Glenn Gordon Caron e Jay McGraw. A série é produzida pela CBS Television Studios em associação com a Stage 29 Productions. A Amblin Television, que produziu as três primeiras temporadas, não está mais associada à série.

Fonte: Variety

Comments