A ABC espera que Krista Vernoff possa revitalizar Station 19.

A showrunner de Grey’s Anatomy assinou para servir na mesma capacidade no spinoff com o tema bombeiro da rede da Disney, que agora foi oficialmente renovada para uma terceira temporada. Station 19 junta-se a Grey’s Anatomy – que foi renovada por mais duas temporadas (até a 17º temporada) e How to Get Away With Murder (retornando para a sexta), enquanto a ABC solidifica a Shondaland após o cancelamento de For the People.

A decisão de renovar o Station 19 chega depois que a segunda temporada do spinoff de Grey’s Anatomy se mostrou estável, mantendo mais de 90% de sua audiência na primeira temporada. A série também ficou marcada recentemente com seu mais recente crossover com o carro-chefe Grey’s Anatomy.

A série mostra o heroico grupo de bombeiros da Fire Station 19, em Seattle, lidando com os perigos da profissão e com dramas pessoais. A segunda temporada começa no mesmo tom explosivo que encerrou o ano de estreia. As relações de poder entre Andy (Jaina Lee Ortiz) e seus colegas de trabalho também serão exploradas nesse novo ano, especialmente com a chegada de um novo capitão linha dura.

Fonte: THR

Comments