A semana antes dos Upfronts é sempre difícil para produtores de TV e fãs, já que há muitas séries são cancelados antes das apresentações da rede. Cada uma das principais redes começa a reduzir seus horários finais da fall season, escolhendo novos pilotos para séries e tomando decisões difíceis em séries existentes. O último show para pegar o machado é um que muitos fãs adoram, mas os problemas por trás da câmera pareciam impedi-lo. Claro, estamos falando de Lethal Weapon.

Na tarde de sexta-feira, foi revelado que a Fox havia decidido acabar com a série de ação depois de três temporadas na rede. Esta decisão vem apenas um ano após o show se separar de uma das suas lideranças, Clayne Crawford, após controvérsias no set. Ele foi finalmente substituído por Sean William Scott antes da terceira temporada, mas o outro protagonista da série, Damon Wayans, saiu após o término da temporada.

Lethal Weapon primeiro seguiu a estrutura de reboots de filmes para TV da CBS quando chegou à Fox três anos atrás. Foi inicialmente baseado na franquia cinematográfica de mesmo nome estrelada por Mel Gibson e Danny Glover. Foi um sucesso desde o início, mas as questões em torno da partida de Crawford e o interesse de Wayans em partir, levaram a um declínio acentuado na audiência.

Fonte: ComicBook

Comments