Billions” foi renovada por uma quinta temporada no Showtime.

A notícia vem com o sucesso da série dramática ainda no meio de sua quarta temporada, com o final da temporada indo ao ar em 9 de junho. A série foi criada por Brian Koppelman e David Levien, que atuam como co-showrunners e produtores executivos. Andrew Ross Sorkin também criou a série que é estrelada por Damian Lewis, Paul Giamatti, Maggie Siff, Asia Kate Dillon, Toby Leonard Moore, David Costabile, Condola Rashad, Kelly AuCoin, Jeffrey DeMunn e Malin Akerman. A 4ª temporada também contou com convidados como Clancy Brown, John Malkovich, Samantha Mathis, Kevin Pollak, Jade Eshete e Nina Arianda.

Na 4ª temporada, Bobby Axelrod (Lewis) e Chuck Rhoades (Giamatti), antigos inimigos, e Wendy Rhoades (Siff), conselheira-chefe de cada um, uniram-se para formar uma aliança inquieta, mas altamente eficaz, visando a erradicação de todos os seus rivais, incluindo Grigor Andolov (Malkovich), Taylor Mason (Dillon), Bryan Connerty (Moore) e Waylon “Jock” Jeffcoat (Brown).

Em sua quarta temporada, “Billions” continua sendo um dos shows mais bem cotados e mais assistidos da Showtime. De acordo com a Showtime, a série tem uma média de 4,2 milhões de espectadores por episódio na visualização multi-plataforma.

A série é exibida na Netflix no Brasil.

Fonte: Variety

Comments