Você está convidado a jogar por sua vida, quando o perverso thriller de sobrevivência, ESCAPE ROOM, chegou em versão digital e DVD, pela Sony Pictures Home Entertainment. Captando a essência carregada de adrenalina das populares salas de solucionar mistérios, o diretor Adam Robitel (Sobrenatural: A Última Chave) criou com maestria um enigma cheio de suspense, com diversificado elenco, estrelado por Taylor Russell (Perdidos no Espaço), Logan Miller (Com Amor, Simon), Deborah Ann Woll (seriado “True Blood”), Jay Ellis (seriado “Insecure”), Tyler Labine (seriado “New Amsterdam”) e Nik Dodani (seriado “Atypical”), com Yorick van Wageningen (Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres).

Leia a nossa crítica de Escape Room

Concentrados em seis estranhos que precisam desvendar tramas ardilosas e superar desafios ameaçadores, em ambientes perigosos, com muitas reviravoltas, o filme estará disponível nas plataformas: NOW, SKYPlay, iTunes, GooglePlay, Looke, Vivo Play, Oi, Playstation Store e Filmes & TV Microsoft e o lançamento em DVD de ESCAPE ROOM apresenta seis cenas deletadas e quatro minifilmes. Ouça do diretor Adam Robitel e do elenco como a arquitetura de 360 graus dos espaços provou ser alguns dos mais adversos personagens já imaginados, em “Jogos, Cenário, Partida”. Depois, saiba como a sala de fuga foi construída, com efeitos práticos e sem fundos verdes, com o elenco e a equipe mergulhando fundo em “Os Únicos Sobreviventes”.

ESCAPE ROOM foi dirigido por Adam Robitel e escrito por Bragi Schut e Maria Melnik, baseado em história de Schut. O filme teve produção executiva de Rebecca Rivo e produção de Neal H. Moritz e Ori Marmur.

Comments