Alguns de nós ainda estão se recuperando dos eventos angustiantes de “The Long Night“, mas não temos muito mais tempo até o próximo episódio épico na temporada final de Game of Thrones. E se você achava que a Batalha de Winterfell era insana, as estrelas da série já estão provocando que ainda há muito mais por vir. Na verdade, o ator de Jon Snow, Kit Harington, fez uma forte proclamação sobre o quarto episódio que vai ao ar neste domingo.

Enquanto falava com o Entertainment Weekly, Harington explicou que o próximo episódio pode ser o seu favorito da série e forneceu uma razão bastante convincente.

“Um dos meus episódios favoritos é 4 porque os personagens aparentemente conseguiram o que precisavam”, disse Harington sobre os heróis que sobreviveram à guerra com o Rei da Noite. “O mundo está seguro agora. Eles estão comemorando e dizendo adeus a amigos perdidos. Mas, como público, você está falando: ‘Este é apenas o episódio 4, algo vai acontecer.’ E essa é a coisa legal porque eu acho que os personagens estão cientes disso também. Há algo distorcido e desconfortável nisso. É tão shakespeariano. “

Hmmmmm, o que Harington poderia estar se referindo? O fato de que Cersei Lannister e seus mercenários estão esperando para limpar os sobreviventes, ou talvez algo mais? Talvez a ameaça dos Caminhantes Brancos ainda não esteja terminada?

Essa é uma teoria crescente entre alguns fãs, especialmente depois que os showrunners de Game of Thrones, David Benioff e DB Weiss, apareceram no Jimmy Kimmel Live esta semana. Quando perguntado se a ameaça estava acabada, Benioff recusou-se a responder ao anfitrião, dizendo: “Não vamos responder a isso”.

Game of Thrones vai ao ar nas noites de domingo na HBO às 22h.

Comments