A Batalha de Winterfell estava sendo anunciada como o maior evento da história de Game of Thrones. A batalha em si levou 55 noites para filmar, contou com quase todos os personagens da série, e entregou facilmente a torção mais chocante da série. No entanto, de acordo com uma das estrelas mais populares da série, há um episódio ainda maior no caminho.

Emilia Clarke, que interpreta Daenerys Targaryen na série, apareceu no Jimmy Kimmel Live! na noite de quarta-feira para falar sobre a temporada final de Game of Thrones. Apenas três episódios permanecem, mas a atriz insiste que todos serão espetáculos totais, especialmente o que vai ao ar no próximo final de semana.

No final de sua conversa com Kimmel, Clarke mencionou que o episódio 5 da temporada final de Game of Thrones foi ainda maior que o episódio 3, o que continha a enorme batalha contra o Rei da Noite.

“Episódio 5 é maior. Episódio 5 é aahhhhh. Eu quero dizer episódios 4 e 5 e 6, eles são todos insanos.”

Clarke acrescentou que, quando o episódio 5 for exibido no dia 12 de maio, “encontre a maior TV possível”.

Não há como dizer o que poderia estar acontecendo no episódio 5, a não ser a eventual luta pelo controle dos Sete Reinos. Com o Rei da Noite fora de cena, todos os olhos se voltam para Porto Real para a guerra com Cersei e Euron. Poderia essa batalha de alguma forma superar os eventos selvagens de “The Long Night”?

Clarke acredita claramente que o que está por vir é um dos melhores episódios que o show já apresentou. Se a série é ou não capaz de produzir é uma história completamente diferente. Nós descobriremos em menos de duas semanas.

Game of Thrones vai ao ar nas noites de domingo na HBO às 22h.

Comments