Vingadores: Ultimato agora é oficialmente o filme mais tuitado de todos os tempos.

De acordo com a plataforma de mídia social, Ultimato foi o assunto de mais de 50 milhões de tweets desde o início do ano. Isso incluiu respostas dos fãs, tweets de alguns dos membros do elenco e diretores Joe e Anthony Russo implorando a todos que não estragassem o filme vazando detalhes da trama.

Leia a nossa crítica de Vingadores: Ultimato

Os mais twittados sobre personagens (via hashtags) foram Thanos (Josh Brolin), Thor (Chris Hemsworth), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Hulk (Mark Ruffalo), Loki (Tom Hiddleston) , Homem-Aranha (Tom Holland), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Groot (Vin Diesel) e Nebulosa (Karen Gillan).

Fora da esfera do Twitter, o Endgame está quebrando recorde após recorde nas bilheterias . A partir de segunda-feira, o filme faturou US$ 1,34 bilhão em todo o mundo.

O caótico curso de eventos iniciado por Thanos, que dizimou metade do universo e fragmentou o time conhecido como Vingadores, leva os heróis sobreviventes a lutar uma última vez nessa grande conclusão de 22 filmes, ‘Vingadores: Ultimato’.

Vingadores: Ultimato já está em cartaz nos cinemas e é dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo.

Comments