Vingadores: Ultimato teve várias ramificações significativas para o futuro do MCU, trazendo finais para vários personagens. Seja para os arcos gerais do personagem ou para a sobrevivência, há muito o que processar daqui para frente. Apesar dos eventos de Ultimato, há algumas coisas já em movimento para certos personagens, independentemente de eles sobreviverem ou não, e a Marvel e a Disney estão dispostas a pagar um belo centavo para trazê-las de volta ao redil em mais uma rodada e você pode definitivamente incluir Scarlett Johansson entre esse grupo de elite.

Leia a nossa crítica de Vingadores: Ultimato

Daqui pra frente pode ter alguns spoilers de Vingadores: Ultimato

Como nós descobrimos depois da viagem do Gavião Arqueiro e da Viúva Negra para obter a Joia da Alma, apenas um Vingador volta vivo, e isso acaba sendo o Gavião Arqueiro. Contra os desejos dele, a Viúva Negra se sacrifica para que os Vingadores possam pegar a Joia  da Alma, e a câmera se aproximando do seu cadáver para ilustrar que ela está de fato morta.

Ela não retorna ao final do filme de alguma forma criativa, como Gamora faz, e assim parece que o arco da viúva está oficialmente fechado. A coisa é que já existe um filme da Viúva Negra em desenvolvimento, e de acordo com a THR, a Marvel está pagando a Johansson cerca de US$ 20 milhões para reprisar o papel no filme, um projeto que ela não está apenas estrelando, mas também produzindo.

Não temos certeza de quando este filme solo da Viúva Negra será realizado. Sua história tem sido envolta em mistério durante a maior parte de sua exibição de filmes, então há muitos momentos e aventuras para explorar se a Disney e a Marvel escolherem.

De qualquer maneira, mal podemos esperar para ver Johansson de volta em ação como a Viúva Negra, embora pareça que os dias de vê-la no presente estejam acabados. Pelo menos você pode vê-la ainda em Vingadores: Ultimato nos cinemas.

O caótico curso de eventos iniciado por Thanos, que dizimou metade do universo e fragmentou o time conhecido como Vingadores, leva os heróis sobreviventes a lutar uma última vez nessa grande conclusão de 22 filmes, ‘Vingadores: Ultimato’.

Vingadores: Ultimato já está em cartaz nos cinemas e é dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo.

Comments