O aplicativo TV Timeusado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

Game of Thrones detém o trono pela segunda semana consecutiva! A série da HBO mantém a colocação de topo com 3,84% de sessões de maratona como Lucifer (n º 2) chega cada vez mais perto, após o lançamento do trailer da quarta temporada do show. Enquanto isso, a Netflix continua a fazer ondas com a mais recente entrada, Amizade Dolorida. Os sete episódios da comédia sombria (com média de quinze minutos de duração) resultam em uma farra rápida e fácil, enquanto outros programas com capítulos mais longos, como O Mundo Sombrio de Sabrina (nº 6), seguem em direção a um declínio constante.

Sabrina não é a única série no “Archiverse“, que está no ranking. Riverdale cai para a oitava posição esta semana, mas continua em nosso top 10, enquanto outra favorita da The CW, Jane the Virgin (No. 10), volta ao relatório durante a temporada final. Enquanto isso, as comédias Friends, Brooklyn Nine-Nine e How I Met Your Mother permanecem sempre presentes durante o auge da loucura GoT.

Confira o top 10:

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

Comments