Netflix divulgou o trailer oficial da quarta temporada de Lucifer que estreia em 08 de maio na plataforma.

Confira:

Também foram divulgadas algumas imagens inéditas da série:

Este slideshow necessita de JavaScript.

No último verão, a Fox cancelou Lúcifer após sua terceira temporada , que atingiu a detetive Chloe Decker (Lauren German), finalmente percebendo que seu parceiro é de fato o Lúcifer depois de ver sua cara de demônio pela primeira vez. Felizmente, o serviço de streaming entrou em cena e ressuscitou a série produzida pela Warner Bros para uma quarta temporada de 10 episódios, o que significa que os fãs não ficarão pendurados para sempre depois daquela cena tão esperada.

Quando a quarta temporada começa, Lúcifer ainda está se recuperando da descoberta de Chloe, mas ele enfrentará um novo desafio na forma de Eva (Inbar Lavi) – você sabe, do Livro do Gênesis. Com a pecadora original de volta em sua vida, Lúcifer terá que descobrir se ela quer vingar-se por tentá-la fora do Jardim do Éden ou qualquer outra coisa. Dado tudo isso, Ellis está convencido de que esta é a melhor temporada do show até agora.

Tom Ellis (da série Rush) estrela no papel-título de Lucifer, que, entediado e infeliz como o Senhor do Inferno, renuncia o seu trono e abandona o seu reino para ir para a cintilante loucura de Los Angeles, onde ele vai ajudar a polícia local a punir os criminosos.

O elenco conta também com Lauren German (de Chicago Fire) como a detetive de homicídios da LAPD Chloe Dancer, que senta tanto repulsa quanto fascínio por Lucifer; Lesley-Ann Brandt (de Spartacus) como Maze, um demônio feroz que toma a forma humana de uma mulher e que é a melhor amiga de Lucifer; Kevin Alejandro (de Arrow) como Dan, um detetive de homicídios da LAPD bastante desconfiado de Lucifer; D.B. Woodside (de 24 Horas) como Amenadiel, um anjo enviado para Los Angeles para convencer Lúcifer a voltar para o Inferno; e Rachael Harris (de Suits) como Linda, a terapeuta de Lucifer.

Lucifer é baseado nos quadrinhos do selo Vertigo (uma divisão da DC Comics). O personagem participa ativamente da narrativa “Estação das Brumas” de Sandman, do escritor Neil Gaiman, na qual ele deixa a chave do Inferno com Sonho dos Perpétuos. A série é uma produção da Warner Bros. TV, DC Comics e Jerry Bruckheimer Television.

A 4ª temporada de Lucifer estreia em 8 de maio.

Comments