A oitava temporada de Hawaii Five-0 está chegando ao AXN com novos sopros de vida, para que a adrenalina continue mais intensa do que nunca nas ilhas. A partir da estreia, que acontece no dia 1º de maio, às 22h, no canal AXN, a audiência vai conhecer novos detetives, além de um novo mascote da turma.

No primeiro episódio do novo ano, será mostrado o que aconteceu depois da notícia de radiação que deixou todos em alerta no final da sétima temporada, e como a equipe está lidando com a partida de Chin e Kono. A partir daí, McGarrett (Alex O’Loughlin) e Danny (Scott Caan) recrutam os novos membros Tani Rey (Meaghan Rath) e Junior Reigns (Beulah Koale) para o grupo de elite Five-0. Além desses novos rostos, um cão policial também passa a fazer parte da equipe de maneira emocionante.

Com a nova equipe, não demora para o primeiro caso aparecer: um hacker liberta um conhecido piromaníaco da cadeia e a Five-0 precisa correr contra o tempo para evitar que graves incêndios sejam iniciados pela ilha.

Com o elenco renovado, a experiência e amizade de MacGarret e Danny ganham um novo gás. Segundo o ator Alex O’Loughlin, os novos integrantes vêm contribuindo muito com o show. “É ótimo ter pessoas animadas, capazes e divertidas. Tanto Beulah quanto Meaghan são jovens extremamente talentosos, com carreiras brilhantes pela frente”, disse O’Loughlin sobre os novos colegas em entrevista exclusiva.

Hawaii Five-0 é uma versão contemporânea da série clássica sobre uma força tarefa federal de elite, cuja missão é eliminar o crime que assola as praias escaldantes das ilhas.

Comments