Uma pesquisa conduzida pelo Rotten Tomatoes revelou que Guardiões da Galáxia Vol. 3 é o filme mais aguardado da Marvel Studios pós-Vingadores: Ultimato.

A pesquisa incluiu filmes em produção ou desenvolvimento ativo e os usuários puderam votar em vários filmes. Dos conhecidos projetos da Marvel Studios, Guardiões da Galáxia Vol. 3 venceu como mais esperado com 63%, superando Pantera Negra 2 (48%), Homem-Aranha: Longe de Casa (48%), Viúva Negra (40%), Os Eternos (14%) e Shang-Chi (11%) .

Originalmente esperado para iniciar as filmagens no início de 2019, Guardiões da Galáxia Vol. 3 foi adiada depois que o roteirista e diretor da franquia James Gunn foi demitido pelo estúdio Disney em julho de 2018. Os tweets ofensivos anteriores publicados pelo cineasta ressurgiram nas mídias sociais, levando o presidente do Walt Disney Studios a condenar as “atitudes e declarações ofensivas” de Gunn. Citando os comentários “indefensáveis”, Horn anunciou que o estúdio rompeu seu relacionamento com o cineasta.

Em março, o estúdio reverteu a decisão.

A Marvel está desenvolvendo um spinoff de Viúva Negra sob o comando de Cate Shortland, Os Eternos dirigido por Chloé Zhao, Pantera Negra 2 retornando com Ryan Coogler como roteirista e diretor, e Shang-Chi comandado por Destin Daniel Cretton. Depois de Vingadores: Ultmato, o Homem-Aranha: Longe de Casa será lançado em julho.

Fonte: ComicBook

Comments