Trouxas terão que esperar um pouco antes de retornar ao Mundo Mágico de Harry Potter.

A Warner Bros. anunciou que o terceiro filme da franquia Animais Fantásticos chegará aos cinemas em 12 de novembro de 2021. A produção do filme deve começar na primavera de 2020.

“Estamos muito entusiasmados e confiantes na série ‘Animais Fantásticos'”, disse Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Pictures Group, em comunicado. “Todos nós acreditamos que esta data de lançamento dará aos cineastas tempo e espaço para permitir que sua arte realmente floresça e entregue o melhor filme possível aos nossos fãs.”

Animais Fantásticos é uma franquia spinoff ambientada no mundo mágico popularizado pelos livros “Harry Potter” de J.K. Rowling e filmes subsequentes. A série prequel acontece na década de 1920, anos antes das aventuras do mago favorito de todos. Eddie Redmayne interpreta o magizoologista Newt Scamander. Na segunda parte de Animais Fantásticos, o notório mago Gellert Grindelwald começa sua ascensão ao poder, apesar dos melhores esforços de Newt e Albus Dumbledore (Jude Law).

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” tornou-se um sucesso de bilheteria, acumulando 814 milhões de dólares em todo o mundo. A continuação, “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, encerrou suas bilheterias com US$ 653 milhões. A Warner Bros., o estúdio por trás da série de fantasia, pretende que “Animais Fantásticos” se torne uma franquia de cinco partes.

Fonte: Variety

Comments