A terceira temporada de Santa Clarita Diet – comédia zumbi da Netflix estrelada por Timothy Olyphant e Drew Barrymore – será a última.

A gigante do streaming optou por cancelar a série do showrunner Victor Fresco. A decisão é um pouco surpreendente, dado o poder da estrela ligado à comédia maluca sobre um casal no subúrbio e o fato de que a série pertence e é produzida internamente na Netflix.

“O mundo nunca conheceu uma comédia zumbi até Santa Clarita Diet, e devemos ao criador Victor Fresco por trazer essa ideia à Netflix”, disse a Netflix em um comunicado. “Para o seu crédito sem fim, os incríveis Drew Barrymore e Timothy Olyphant foram totalmente um jogo, com um talento incomum para a comédia que trouxe Sheila e Joel Hammond à vida vibrante, apesar de um deles ser morto-vivo. Somos gratos a Victor, Drew, e Timothy, junto com os produtores executivos Tracy Katsky, Aaron Kaplan, Chris Miller e Ember Truesdell e o elenco fantástico, incluindo Liv Hewson e Skyler Gisondo, e a equipe por três temporadas hilariantes para os membros da Netflix descobrirem nos próximos anos. “

Embora a Netflix não tenha anunciado anteriormente que Santa Clarita Diet estaria terminando na terceira temporada (que foi lançada em 29 de março), os materiais promocionais para o último lote de episódios sugeriram uma decisão fatal. O trailer provocou que o personagem de Olyphant também pudesse se tornar morto-vivo, permitindo que ele e sua esposa e companheira Sheila (Barrymore), cuja transformação de mortos-vivos no início da primeira temporada, movessem a série juntos.

Santa Clarita Diet marcou o primeiro papel de TV de Drew Barrymore. Ela já disse que foi o roteiro da série que a fez querer voltar a atuar.

Fonte: The Hollywood Reporter

Comments