A CW anunciou a renovação de In The Dark para a segunda temporada. Além dela, a rede renovou All American, The 100 e Roswell, New Mexico. Eles se juntam às 10 séries previamente anunciadas, que foram renovadas em janeiro, incluindo Charmed e Legacy. Isso significa que a rede liderada por Mark Pedowitz está trazendo de volta todas as séries que estrearam em 2018-19, marcando a primeira vez que toda a turma de novatos da CW está retornando.

Com as quatro renovações, toda a lousa da The CW – exceto pelas temporadas finais já anunciadas de Jane the Virgin, Crazy Ex-Girlfriend e iZombie – está de volta para 2019-20. A decisão também deixa a rede com pouco espaço em sua programação. A CW tem seis pilotos em disputa – incluindo Batwoman, da DC Comics, e uma oitava e última temporada de Arrow . Isso também significa que a rede, possivelmente pela primeira vez, não terá um único cancelamento nesta temporada.

In the Dark em termos de crítica e audiência não foi muito promissora. A comédia produzida pela CBS TV Studios acompanha uma mulher cega que é a única “testemunha” de um assassinato. A série da escritora Corinne Kingsbury e do produtor executivo Ben Stiller está voltando com base na força de sua criatividade, pois Pedowitz continua a expressar paciência em programação que espera encontrar um público maior.

Comments