O ator de Game of Thrones, Hafthor Julius Bjornsson, admitiu ter tomado esteroides anabolizantes em sua busca para se tornar o homem mais forte do mundo. Mais conhecido dos fãs do seriado de sucesso da HBO como “O Montanha”, Bjornsson admitiu em entrevista à ESPN que faria “o que fosse preciso” para chegar ao topo do ranking.

“Sim, eu tenho”, Bjornsson, 30, admite. “Quando você quer ser o melhor, você faz o que for preciso.”

Depois de pedir para pular qualquer questionamento sobre a situação, Bjornsson diz que o pensamento de morrer em uma idade jovem devido o uso excessivo de esteroides anabolizantes é preocupante.

“Quando você está se colocando em tudo isso”, diz Bjornsson, “sempre pensei em: ‘E se eu morrer?’ Seria muito difícil saber que deixei minha família cedo demais. Quero estar presente para minha família. Quero estar presente para minha filha. Mas esta é minha vida. É isso que eu gosto de fazer. “

O powerlifter e ator inicialmente começou o levantamento de peso aos 19 anos de idade depois de um sonho de jogar basquete profissional ter engasgado devido uma lesão. Sua primeira participação na competição anual World’s Strongest Man foi em 2011, e tem sido o único ano desde que ele foi colocado fora dos três primeiros. Deve-se notar que a competição da WSM tem regras para proibir o uso de drogas para melhorar o desempenho (PEDs).

Ele tentará repetir sua vitória no título de 2018 neste verão na competição World’s Strongest Man em Bradenton, na Flórida, de 13 a 16 de junho. Ele interpreta “O Montanha” em Game of Thrones desde a quarta temporada.

Game of Thrones vai ao ar nas noites de domingo na HBO às 22h.

Comments