O aplicativo TV Timeusado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

Com apenas dois episódios da temporada final Game of Thrones já levou o trono de volta. A série da HBO está em primeiro lugar nesta semana, com 4,04% das sessões de maratona, enquanto a ex-líder, O Mundo Sombrio de Sabrina (nº 2), aparece em segundo lugar. Apesar da queda de Sabrina, a tendência sobrenatural continua forte com a Santa Clarita Diet (n º 8) mantendo uma posição no top 10, e The Walking Dead (n º 10) voltando ao relatório semanas após o final da 9 ª temporada. As superpotências de Lucifer também ganharam interesse à medida que a série faz uma escalada constante; aterrissando no 4° lugar.

Embora a fantasia e a magia possam atrair alguns, outros continuam a se inclinar a comédias de trinta minutos. Friends (No. 5), Brooklyn Nine-Nine (No. 6) e How I Met Your Mother (No. 9) perseveram no relatório enquanto dramas de rede, Grey’s Anatomy (No. 3) e Riverdale (No. 7), mantem-se durante suas temporadas atuais.

Confira o Top 10:

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

Comments