O Hallmark Channel renovou o emocionante drama When Calls the Heart para uma sétima temporada. A notícia vem apenas três dias depois que os fãs receberam a notícia de que a temporada 6 será retomada em 5 de maio. O show tinha ficado no limbo desde meados de março, quando o Hallmark Channel anunciou pela primeira vez que ele estava cortando todos os laços com estrela Lori Loughlin e em seguida, colocou a série fora do ar para um “reequipamento” na sequência do escândalo de admissão da faculdade. Os episódios restantes da 6ª temporada foram reeditados de modo que Loughlin – que interpreta Abigail Stanton, a prefeito de Hope Valley – foi removida. Hallmark e os produtores não comentaram sobre o destino da personagem ou como ela poderia ser tratado na série.

When Calls the Heart permanece como o programa mais antigo e de maior audiência do Hallmark. O primeiro episódio da 6ª temporada, que foi ao ar em 24 de fevereiro, foi a estreia mais bem cotada na história da Hallmark, atraindo 3,6 milhões de espectadore. A 7ª temporada será lançada no próximo ano.

When Calls the Heart também é estrelada por Jack Wagner, Martin Cummins, Pascale Hutton, Kavan Smith, Chris McNally, Loretta Walsh e Kevin McGarry.

Comments