O último episódio de Riverdale com Luke Perry vai ao ar nesta quarta-feira, 24 de abril, o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa revelou no Twitter domingo.

“O episódio de #Riverdale desta semana é o último episódio que Luke filmou”, twittou Aguirre-Sacasa. “Como sempre, Fred está transmitindo palavras de sabedoria para Archie. Um belo e verdadeiro momento entre um pai e seu filho. Desejo que essas cenas continuem para sempre … ”

Perry, que interpretou Fred Andrews, pai de Archie Andrews (KJ Apa), morreu em março aos 52 anos, depois de sofrer um derrame grave. Aguirre-Sacasa anunciou anteriormente que o restante da terceira temporada de Riverdale seria dedicado à memória de Perry.

A sinopse do episódio diz:

Quando Jellybean (Trinity Likins) desaparece, Jughead (Cole Sprouse), Gladys (Gina Gershon) e FP (Skeet Ulrich) seguem uma série de pistas crípticas para levá-la para casa. Em outro lugar, Archie (KJ Apa) enfrenta as consequências de sua mais recente luta de boxe, enquanto Betty (Lili Reinhart) faz uma grande descoberta sobre o passado de Evelyn (atriz Zoe De Grand’Maison). Finalmente, Josie (Ashleigh Murray) toma uma grande decisão sobre seu futuro.

O episódio vai ao ar no dia 24 de abril no Warner Channel.

Comments