Em uma das decisões mais óbvias da temporada de transmissão, a Fox renovou a comédia de Tim Allen Last Man Standing. A renovação é para a oitava temporada geral da série e a segunda na Fox.

“Difícil de acreditar Last Man Standing chega a 150 episódios esta semana, e fica melhor com outra temporada da Fox”, disse Allen em um comunicado. “Ótimas notícias para todos nós que estamos criando essas histórias e trabalhando para fazer você rir. É outro grande sucesso para as legiões de fãs leais que nos mantiveram fielmente à frente e no centro, e enormes no radar. Graças a nossa família na Fox, que continua a nos fazer sentir em casa. Cara, se continuarmos assim, eles podem ter que transformar nosso programa em Last Man Unable to Stand . “

Last Man Standing é produzido pela 20th Century Fox TV e transmitiu suas primeiras seis temporadas na ABC, com a emissora de propriedade da Disney tendo que pagar uma taxa de licenciamento para a 20th TV para transmiti-la. A ABC cancelou a série há dois anos, depois que o preço do show continuou a subir (a estrela Allen comanda uma taxa máxima) em meio a retornos decrescentes.

Um ano depois, a Fox reviveu Last Man Standing por uma sétima temporada – uma decisão fácil para a rede, já que a série era, na época, de propriedade de sua contraparte do estúdio. Agora, a ABC realmente é proprietária, já que a 20th TV estava entre os ativos transferidos para a Disney como parte de sua compra de ativos da Fox de US$ 71,3 bilhões. E a Fox terá que pagar à Disney uma taxa de licenciamento para Last Man Standing.

Allen estrela como MIKE BAXTER, um pai casado de três garotas, que tenta manter sua masculinidade em um mundo cada vez mais dominado por mulheres.

Produzido pela 20th Century Fox Television, a série também é estrelada por Nancy Travis, Jonathan Adams, Amanda Fuller, Christoph Sanders e Jordan Masterson.

Fonte: THR

Comments