A tão esperada oitava temporada de Game of Thrones já está entre nós e com ela trouxe uma sequência de abertura totalmente nova que muito bem poderia estragar um aspecto importante do show. Tal como acontece com as temporadas passadas, a sequência continua sua tradição de visitar os pontos em Westeros que o show visita na tela ao longo dos episódios. A sequência desta temporada, no entanto, tem uma certa mudança para isso.

ATENÇÃO: O texto a seguir tem spoilers da oitava temporada de Game of Thrones

Durante os créditos, vemos o muro quebrado, que “expele” o gelo para a frente do Last Hearth, mas de repente para por aí. Fãs assistindo o show devem reconhecer o castelo como o reduto da Casa Umber, que aparentemente caiu quando o Rei da Noite assassinou Ned Umber, transformando-o em um vagante branco. Os fãs foram rápidos em especular que depois da revelação de Umber, o gelo nos créditos irá presumivelmente seguir o Rei da Noite e seu exército enquanto lutam contra as casas e os senhores de Westeros.

O usuário u / ThrowawayForNosy primeiro chamou a atenção para a teoria no Reddit, com a maior parte do fandom de Game of Thrones se juntando ao processo de pensamento. É um cenário completamente plausível que provavelmente será confirmado neste fim de semana, dependendo de como o segundo episódio da temporada se concretize.

“Acabei de assistir ao novo episódio e imediatamente reescrevi a introdução online”, diz o teórico. “Nós vemos a brecha na parede e o azul” gelo “fluindo para o sul. Para no Último Lar, onde vimos o menino (esqueça o nome dele) na parede na espiral do braço. Estou apostando que o gelo vai mudar a cada semana para mostrar o avanço do Rei da Noite”.

Se essa teoria estiver certa, no episódio de hoje a noite já teremos uma mudança. Vejamos!

Comments