Capitã Marvel ganhou a corrida nas bilheterias, trazendo mais de um bilhão de pessoas em todo o mundo e introduzindo uma nova heroína para o universo cinematográfico da Marvel. Muitos fãs foram aos cinemas para apoiá-lo, vendo-o várias vezes até. A verdade é que ninguém foi tão dedicado a vê-lo inúmeras vezes como Steve Ruppel, um fã em Wisconsin que viu o filme tantas vezes que ele quebrou um Recorde Mundial do Guinness no processo. Ruppel foi para o Marcus Cedar Creek Cinema para quebrar o recorde anterior de 104, e ele fez exatamente isso, embora tenha decidido ir ainda mais longe.

Ruppel acabou vendo Capitã Marvel 116 vezes, quebrando o recorde. Ele não achava que era realmente possível, mas decidiu dar uma chance de qualquer maneira. “Eu achei que era a coisa mais insana de todos os tempos, pensei que era impossível. Eu nem sabia por que era um recorde, mas achei que depois de um tempo eu provavelmente faria isso”, disse Ruppel à CBS 58.

O máximo que ele viu em um dia foi sete vezes, e ele tentava animar as coisas prestando mais atenção às coisas em segundo plano ou colhendo pequenos detalhes, como em que dia específico os eventos estavam ocorrendo. Ele também explicou por que decidiu realizar essa tarefa.

“Eu amo filmes de super-heróis, e isso foi um bom ajuste. Eu sabia que ia estar por aí por um tempo, e eu pensei que provavelmente seria uma boa escolha para este recorde em particular. Olhando para trás agora, eu poderia quase considerar um filme da Disney, porque eles são geralmente mais curtos e provavelmente por um tempo, mas esse canto me deixaria louco. Realmente. “Ruppel disse.

Passando-se em 1990, Capitã Marvel da Marvel Studios é uma nova aventura de um período inédito do Universo Cinematográfico Marvel, que acompanha a jornada de Carol Danvers, quando ela se torna uma das mais poderosas heroínas do universo. Enquanto uma guerra galática entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers se vê junto a um pequeno grupo de aliados no centro de um redemoinho.”

elenco conta com Brie Larson, Samuel L. Jackson, Jude Law, DeWanda Wise e Ben Mendelsohn. O roteiro fica por conta de Geneva Robertson-Dworet (‘Tomb Raider: A Origem’) e a direção é da dupla Anna Boden e Ryan Fleck.

O filme já está em cartaz nos cinemas nacionais. (Leia a nossa crítica)

Fonte: Comicbook

Comments