A última temporada de Game of Thrones estreou na semana passada, e a mania sobre a amada série da HBO está ficando cada vez mais forte. Em uma reviravolta hilária dos acontecimentos, o Rei da Noite foi preso no início desta semana pela polícia norueguesa. Não, não queremos dizer Vladimir Furdík, o ator que interpreta o Rei da Noite … Queremos dizer o verdadeiro Rei da Noite. Segundo o Yahoo Entertainment , o vilão de Game of Thrones foi parado pela quinta divisão da polícia de Trondheim. Os policiais tiraram fotos de sua grande captura e os compartilharam em um post hilário no Facebook.

“A polícia recebeu muitas queixas sobre um homem da região norte envolvido em atividades criminosas. As queixas incluem crueldade contra os animais e danos materiais (houve relatos de que um muro foi destruído), bem como ameaças de desolação de vastas áreas de terra. Nosso vigia noturno agora prendeu o homem para impedir qualquer atividade criminosa em seu nome ”, diz o post.

O post já se tornou viral com mais de 40.000 curtidas e 12.000 comentários. Muitos fãs concordaram com sua própria opinião sobre a situação.

“Estou tão satisfeita que a Guarda noturna da polícia de Trondheim está patrulhando as Fronteiras do Norte, pelo que desce sobre o gelo … mantendo os sulistas a salvo. Obrigado ”, escreveu Robert Yates.

“Bem, mantenha as lanças longe dele“, brincou Douglas Coffield.

“Acho que nós, do sul, devemos agradecer ao povo norueguês por nos proteger”, acrescentou Mikel Poisse.

O superintendente da quinta divisão, Markus Ree, explicou o golpe que não passa de uma brincadeira em uma entrevista à Newsweek . “Mensagens engraçadas como esta ajudam os usuários de mídias sociais. Isso é útil quando mais tarde pedirmos ajuda para resolver crimes ou procurar pessoas desaparecidas”, ele compartilhou.

O Rei da Noite pode ter sido apreendido, mas isso não impedirá que os fãs assistam ele nos cinco episódios finais da série. O primeiro episódio da nova temporada terminou com Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau) chegando em Winterfell pela primeira vez desde que Brandon Stark (Isaac Hempstead Wright) caiu da janela na estria da série. O episódio terminou assim que os dois personagens se viram pela primeira vez, e os fãs estão ansiosos para ver como a reunião deles irá se desenrolar no dia seguinte.

Game of Thrones vai ao ar nas noites de domingo na HBO às 22h.

Comments