O Universo Cinematográfico da Marvel forjou relacionamentos, memórias, carreiras e muito mais de bilhões de pessoas ao longo de seus 11 anos desde o lançamento com o Homem de Ferro em 2008. Como muitos se preparam para o culminar dos 21 filmes lançados até hoje com Vingadores: Ultimato, alguns estão se preparando para dizer adeus aos heróis dos Vingadores quando suas histórias finalmente chegarem ao fim. Um grande fã da Marvel faleceu no final de 2018, mas não antes de compartilhar sua paixão pela franquia com a mulher com quem se casou. Agora, ela está honrando sua paixão dirigindo-se diretamente aos cinemas na noite de estreia.

“Meu marido era um grande fã da Marvel”, escreveu Caroline Susan Monroe em um comentário no Instagram. “Ele me fez assistir a todos os filmes, em ordem, quando começamos a namorar. Ele estava tão animado para ver Ultimato. Ele tinha tantas teorias sobre o que aconteceu. Ele faleceu 6 meses e meio atrás, e uma das coisas mais difíceis para mim é que ele não vai saber o que acontece com os Vingadores, isso quebra meu coração de novo e de novo. Mas eu estarei lá. Eu estarei lá com meus lenços no dia 26 de julho vendo isso por nós dois. Ele iria querer que eu estivesse lá “.

Uma captura de tela do post se tornou viral no Reddit sob o título de “Stan Lee vai amar suas teorias, descanse em paz”.

Stan Lee is going to love his theories, rest in peace. from marvelstudios

Em outro post, Monroe compartilhou uma captura de tela de sua confirmação de compra de ingressos dos ingressos do dia para Avengers: Endgame foi colocado à venda. “Por alguma razão, esta tem sido uma das partes mais difíceis de perder você”, ela escreveu na legenda do post. “Sabendo que você nunca saberá o que acontece com os Vingadores. Você amou o universo Marvel e você teorizou por meses o que iria acontecer, mas você nunca conseguiu ver isso. Eu estarei lá para você. Isso nunca foi coisa minha, mas será agora, porque não pode ser mais seu”.

 

É uma bela homenagem que Monroe está fazendo ao seu falecido marido e um sinal de como o Universo Cinematográfico Marvel conectou pessoas em seus 11 anos de carreira.

O caótico curso de eventos iniciado por Thanos, que dizimou metade do universo e fragmentou o time conhecido como Vingadores, leva os heróis sobreviventes a lutar uma última vez nessa grande conclusão de 22 filmes, ‘Vingadores: Ultimato’.

Vingadores: Ultimato estreia em 25 de Abril de 2019, e é dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo. Vingadores: Guerra Infinita arrecadou mais de US$ 2 bilhões para a Disney e para a Marvel Studios.

Comments