Com o lançamento de X-Men: Fênix Negra nos cinemas em menos de dois meses, muitos fãs já estão ansiosos pelo para ver a equipe no Universo Cinematográfico da Marvel quando a franquia inevitavelmente for reinicializada. Mas há um outro filme sobre o assunto que tem fãs imaginando o que o futuro reserva para os X-Men, já que Os Novos Mutantes pode mais uma vez ser adiado.

Um novo relatório do site iHorror indica que Os Novos Mutantes foi adiado novamente, sendo removido de sua data de lançamento em agosto para outra data indeterminada. Esta seria a terceira vez que o filme foi adiado desde a data original de estreia de abril de 2018.

A saga em andamento em torno dos Novos Mutantes foi confusa para dizer o mínimo. Quando o filme foi originalmente atrasado, os relatórios indicaram que o script receberia algumas mudanças e que refilmagens  significativas adicionariam um novo personagem ao enredo. Essas refilmagens ainda não aconteceram, e o diretor Josh Boone, desde então, mudou-se para iniciar a sala de roteiristas para a próxima série baseada em The Stand, de Stephen King.

Ainda não há nenhuma palavra sobre quando as refilmagens acontecerão, mas outros rumores sugerem que o filme pode não ser lançado nos cinemas. Alguns relatórios dizem que os Novos Mutantes serão despejados sem a menor cerimônia em um serviço de streaming como o Hulu ou o Disney + depois que ele for lançado.

O primeiro trailer do filme estreou em outubro de 2017, divulgando a data de lançamento de abril de 2018. À medida que a data se aproximava, o filme foi adiado de 10 meses para 22 de fevereiro deste ano. Com o passar do tempo, o filme foi adiado para a atual data de lançamento em 2 de agosto.

Os atrasos na data de lançamento não foram explicados originalmente, embora a informação tenha surgido de que o filme passaria por refilmagens. Este não foi o único filme X-Men em perigo, como X-Men: Fênix Negra também ganhou atrasos devido a refilmagens. Com os Novos Mutantes tendo menos reconhecimento de marca do que a sequência de X-Men, os relatórios sugeriram que o filme seria disponibilizado silenciosamente no serviço de streaming, com seu lançamento potencialmente complicado pela Disney adquirindo a maioria das propriedades da 21st Century Fox.

Dirigido por Josh Boone, o filme vai seguir cinco jovens mutantes que se veem aprisionados por uma instalação secreta na esperança de experimentar suas crescentes habilidades. Taylor-Joy levará Illyana Rasputin para a telona, ​​ajudando a mutante Magik a descobrir sua feitiçaria pela primeira vez. Outros mutantes como Lupina, Mancha Solar e Miragem vão estrelar o filme para trazer os sustos. O Míssil também fará uma aparição.

Os Novos Mutantes é estrelado por Anya Taylor-Joy, Maisie Williams, Charlie Heaton, Henry Zaga, Blu Hunt, Alice Braga e Antonio Banderas e estreia em 2 de agosto de 2019.

Comments