A Universal Studios divulgou o trailer do esperado documentário sobre boxe I AM DURAN, estrelado por Roberto Duran, Sugar Ray Leonard, Sylvester Stallone, Robert De Niro, Mike Tyson, e vários heróis do esporte.

I AM DURAN foi dirigido por Mat Hodgson (O Plano de Quatro Anos, Night of the Fight: Hatton’s Last Stand) e apresenta o icônico campeão de boxe Roberto Duran compartilhando sua história de vida com os fãs. I AM DURAN põe os espectadores no corner de um dos maiores lutadores pound-for-pound da história e mostra como Roberto Duran usou suas “Mãos de Pedra” para se tornar um herói nacional e o filho amado do Panamá.

Confira o trailer:

Roberto Duran é um boxeador colossal, uma figura titânica com uma carreira que durou cinco décadas, sendo lembrado como um dos mais habilidosos lutadores de todos os tempos. I AM DURAN conta sua história, que está diretamente ligada à história do Panamá.

Roberto Duran caiu e levantou, cambaleando entre a glória e o desastre, fustigado pelos golpes brutais de seus oponentes e da vida em si – assim como seu amado Panamá. O país ficou de joelhos por causa da violenta política regional e internacional, sofrendo com o duro regime do implacável ditador Manuel Noriega. Em seu momento mais obscuro, o Panamá precisava de um herói, uma voz e uma identidade.

O impacto de Roberto Duran transcendeu o boxe e a política. Nascido como um lutador, seu sucesso dentro do ringue o transformou em um ícone. Suas falhas e fracassos do lado de fora do ringue fizeram dele um herói e continuam a garantir seu apelo universal e sua popularidade até hoje.

O filme estará disponível para download digital em breve.

Comments