Já tendo quebrado recordes de bilhetes pré-venda, Vingadores: Ultimato quebrou outro marco antes de esmagar todos os benchmarks de bilheteria começando na quinta-feira, 25 de abril: O filme dirigido por Anthony e Joe Russo é de longe a maior campanha promocional de marketing da história da Marvel Studios com um valor bem maior do que o estimado de US$ 200 milhões .

Isso supera o valor da mídia do anterior parceiro promocional global da Marvel, Vingadores; Guerra Infinita (US$ 150 milhões), Spider-Man: De Volta ao Lar (US$ 140 milhões) e Guardiões da Galáxia Vol. 2 (US $ 80 milhões).

Apresentando um recorde de 10 anúncios personalizados, o grupo de vendedores globais de Vingadores está atingindo audiências-chave que a mídia tradicional não pode comprar.

“À medida que nosso universo de fãs se expande com novos personagens e histórias, o mesmo acontece com nosso público”, disse Mindy Hamilton, vice-presidente sênior de Marketing de Parceria da Walt Disney Company. “Nós crescemos além do nosso público-alvo de fanboys tradicionais; agora são millennials, são adolescentes, são multiculturais e famílias. Procuramos parcerias que honrem e celebrem em cada uma delas.”

Para qualquer marca que queira se solidificar nas prateleiras ou abrir caminho para um novo público, a parceria com a Marvel é um sonho: estimativas da indústria dizem que as marcas embaladas que se aliam ao MCU podem ver, em média, um aumento de 50% nas vendas de um produto específico ou linha de produtos que eles estão promovendo em uma base trimestral.

Entre as empresas que estão ou estarão fazendo alguma campanha para o filme estão o MCDonald‘s, Coca-Cola, Ulta Beauty e Audi.

Fonte: Deadline

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