Uma campanha promocional com os restaurantes do McDonald’s distribuirá para algumas famílias máscaras e stickers de Vingadores: Ultimato.

Um usuário do Reddit e funcionário do McDonald’s compartilhou uma imagem de papelão do Capitão América, Capitã Marvel e Máscaras de Homem de Ferro com a marca “Calling All Heroes”. Por uma folha de instruções vislumbrada na foto, máscaras e adesivos devem ser distribuídos para “famílias com crianças” começando em 23 de abril e até 20 de maio.

Um outro olhar veio a tona através de um usuário do Twitter, mostrando forros de bandeja revelando Vingadores: Ultimato como tema das caixas do McLanche Feliz e brinquedos, bem como um código de barras especializado que acessa um vídeo exclusivo de bastidores, uma vez que o usuário de aplicativo desbloqueia os sete vingadores através da coleção: Capitão America ( Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Capitã Marvel (Brie Larson).

Confira:

A ação ainda não foi confirmada no Brasil.

O caótico curso de eventos iniciado por Thanos, que dizimou metade do universo e fragmentou o time conhecido como Vingadores, leva os heróis sobreviventes a lutar uma última vez nessa grande conclusão de 22 filmes, ‘Vingadores: Ultimato’.

Vingadores: Ultimato estreia em 25 de Abril de 2019, e é dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo. Vingadores: Guerra Infinita arrecadou mais de US$ 2 bilhões para a Disney e para a Marvel Studios.

Comments