Filmes épicos pedem durações épicas. Pelo menos, eles fazem quando o filme é Vingadores: Ultimato. A conclusão da Saga Infinito terá três horas de duração. Mas Ultimato não é o único filme que encerra a saga nos cinemas este ano. Star Wars: A Ascensão Skywalker está fechando o livro sobre a longa Saga Skywalker e agora o diretor J.J. Abrams está brincando que o filme poderia ter um tempo de execução ainda maior – 4 horas.

Em uma entrevista com Paula Faris do Good Morning America, Abrams brincou que o tempo de duração final do filme pode ser de cinco minutos a quatro horas, mas como o filme ainda está em edição, ele está atualmente em torno de 90 minutos.

“Agora, são 90 minutos porque ainda não terminamos de editar”, disse Abrams.

Agora, enquanto existem fãs que absolutamente apareceriam para um filme de Star Wars de quatro horas , é importante ter em mente que Abrams está brincando. A Ascensão Skywalker com quatro horas seria mais parecido com dois filmes (e precisaria absolutamente de um intervalo). Claro, o filme certamente teria história suficiente para contar ao longo de quatro horas.

Há também a questão do retorno surpresa do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid). Os segundos finais do trailer indicam o retorno do vilão e mais tarde foi confirmado por McDiarmid e Abrams. Só essa história é enorme, mas é uma que os fãs terão que esperar para ver. Os detalhes do enredo de A Ascensão Skywalker ainda estão cuidadosamente guardados, embora Abrams tenha explicado na Celebração de Star Wars desta semana que se passou algum tempo desde Os Últimos Jedi.

Comments