A adaptação da revista em quadrinhos da Netflix The Umbrella Academy acumulou uma enorme audiência mundial em seu primeiro mês: Segundo a empresa, a série foi vista por mais de 45 milhões de famílias.

A gigante do streaming também diz em seu relatório de lucros trimestrais que a série documental Nosso Planeta está a caminho de ser vista por 25 milhões de famílias em seu primeiro mês, e o documentário Fyre Festival: A Maior Festa que Nunca Aconteceu foi assistido em mais de 20 milhões de lares membros em todo o mundo.

Na terminologia da Netflix, as visualização são contadas se um usuário assistiu a pelo menos 70% de um episódio de uma série ou filme.

A Netflix só recentemente começou a divulgar os números das visualizações em todo o mundo para suas séries e filmes originais, portanto, não há muitas comparações entre os títulos a serem feitas. Mas as estatísticas de The Umbrella Academy produzida pela UCP – que foi renovada para uma segunda temporada – se comparam favoravelmente a de dois programas que a empresa destacou em seu último relatório: Em janeiro, observou que Sex Education e You – que foi ao ar pela primeira vez nos USA Network – foram cada um no ritmo para ser visto por 40 milhões de famílias em todo o mundo em seu primeiro mês no serviço.

Fonte: THR

Comments