A atual série de drama mais antiga da CBS – e mais assistida – retornará em 2019-20.

A rede renovou o NCIS para a 17ª temporada. A renovação dependia em parte da estrela e do produtor executivo Mark Harmon assinando um novo contrato. Com isso no lugar, a décima sétima temporada recebeu luz verde.

“NCIS tem sido uma força global há quase duas décadas”, disse a presidente da CBS Entertainment, Kelly Kahl, em um comunicado. “Seus telespectadores são claramente os mais leais de qualquer drama na televisão. Eles são apaixonados pelos personagens, os enredos e as histórias. Devemos uma enorme dívida de gratidão à talentosa equipe de produção e ao elenco, liderados pelo extraordinário Mark Harmon. Estamos muito satisfeitos com o fato de o programa continuar sendo uma peça fundamental da programação da CBS na próxima temporada. “

Até agora, nesta temporada, NCIS tem uma média de 16 milhões de espectadores por episódio, perdendo apenas para o The Big Bang Theory entre todos os programas não-esportivos nas redes de transmissão. Sua classificação de 2.0 entre adultos entre 18 e 49 anos está no top 10 dos dramas transmitidos.

A rede disse que NCIS também está entre as de melhor desempenho em plataformas digitais, e a produção da CBS TV Studios continua a ser uma potência na distribuição fora da rede e internacionalmente, onde é licenciada em mais de 200 países e territórios.

Fonte: THR

Comments