Future Man do Hulu chegará ao fim depois de uma terceira e última temporada, que consistirá em oito episódios. Uma data de estreia deve ser determinada em breve.

A comédia de alto conceito, vem do quarteto de A Festa da Salsicha, Kyle Hunter, Ariel Shaffir, Seth Rogen e Evan Goldberg, e Sony Pictures TV, e é estrelada por Josh Hutcherson como Josh Futturman, um zelador de dia / jogador à noite que é recrutado por visitantes misteriosos a viajar no tempo para evitar a extinção da humanidade.

Hutcherson e as co-estrelas Eliza Coupe e Derek Wilson retornarão para reprisar seus papéis na temporada final.

Depois de um início quente apoiado por um impulso de marketing significativo, Future Man teve mais dificuldade em se destacar em um universo de conteúdo premium muito lotado com sua segunda temporada. Mas a comédia continuou a ser bem avaliada, com a segunda temporada ganhando 100% no Rotten Tomatoes, acima dos 82% da primeira temporada, ganhando uma terceira temporada e uma chance de finalizar a história. Cada vez mais, as corridas de duas ou três temporadas estão se tornando a norma nas plataformas digitais.

A segunda temporada, que estreou em 11 de janeiro, começa em 2162 com Josh (Hutcherson), Wolf (Wilson) e Tiger (Coupe) descobrindo que a missão da primeira temporada para impedir a cura de sair não funcionou. Josh une a equipe em um plano épico para salvar o mundo, mas sua viagem no tempo os alcança, e eles devem contar com suas escolhas e o que fazer em seguida.

Fonte: Deadline

Comments