A CBS renovou outro drama procedural para a próxima temporada. A rede fez um pedido para a temporada 10 de Blue Bloods com o astro Tom Selleck assinando um novo contrato de um ano para retornar para a temporada de 2019-2020. A série, da CBS TV Studios, vai celebrar seu 200º episódio quando o show estrear no outono americano de 2019.

Além de Selleck, que interpreta o comissário de polícia de Nova York, Frank Reagan, Blue Bloods também é estrelado por Donnie Wahlberg, Bridget Moynahan, Will Estes, Cari Cari, Sami Gayle, Marisa Ramirez e Vanessa Ray. As negociações contratuais com eles estão em vários estágios, com todos sendo aguardados para voltar.

A renovação de Blue Bloods vem logo após a CBS renovar NCIS para a 17ª temporada, depois que a CBS TV Studios fechou um novo contrato com o produtor executivo e estrela Mark Harmon.

Um desempenho robusto de audiência e uma grande audiência em seu horário de sexta-feira às 10h, que manteve desde a estreia da série em 24 de setembro de 2010, Blue Bloods é atualmente o 8º programa mais visto em toda a televisão. É também o drama de rede mais assistido nas plataformas digitais da CBS, incluindo o CBS All Access. E como NCIS, a Blue Bloods tem sido uma das mais vendidas internacionalmente, gerando lucros para a CBS TV Studios.

Fonte: Deadline

Comments