Barry” foi renovada para uma terceira temporada na HBO.

A notícia vem menos de duas semanas após a estreia da segunda temporada em 31 de março. A série de humor negro, co-criada por Bill Hader e Alec Berg, segue o personagem Barry (Hader), um assassino que descobre a paixão por atuar quando chega para Los Angeles em um trabalho. Na 2 ª temporada, Barry está tentando se desvencilhar do mundo do assassinato de aluguel e mergulhar totalmente na atuação. Mas enquanto Barry eliminou muitos dos fatores externos que o empurraram para a violência, ele logo descobriu que eles não eram as únicas forças em jogo.

Além de Hader, a série também conta com Stephen Root, Sarah Goldberg, Anthony Carrigan e Henry Winkler. Hader e Berg atuam como produtores executivos.

O show recebeu aclamação crítica considerável desde que estreou. Ele ganhou três prêmios Emmy para sua primeira temporada: melhor ator em uma comédia para Hader; melhor ator coadjuvante em uma série de comédia para Winkler; e melhor mixagem de som para uma série de comédia ou drama (meia hora) e animação.

Comments