Se há uma coisa que os fãs do Arrowverse têm implorado desde então, desde que Arrow estreou em 2012, é que o astro de Smallville, Tom Welling, faça uma aparição. Como o universo DC da rede se expandiu, o mesmo aconteceu com o pedido do fã: não importa qual show do Arrowverse ou até mesmo qual personagem – embora o Superman, é claro, fosse o preferido – os fãs querem apenas o Welling. Agora, parece que esse desejo pode finalmente ser concedido.

De acordo com uma fã que assistiu ao Armageddon Expo na Nova Zelândia, Welling supostamente confirmou durante seu painel que ele estará aparecendo em Arrow na próxima temporada. Ele não indicou, no entanto, quem estaria interpretando ou quão extenso seria seu papel.

O tweet foi excluído em sequência.

Até agora, a escalação de Welling para a oitava e última temporada de Arrow continua sem confirmação. Enquanto o tweet afirmava que eles têm filmagens de Welling confirmando sua aparência, eles não podem compartilhá-lo devido aos termos e condições da convenção. A filmagem do painel apareceu em outro lugar nas mídias sociais, mas é apenas parcial – e não incluiu o comentário de Arrow.

Welling retratou Clark Kent em Smallville de 2001 até 2011. Com a série focada na adolescência de Clark Kent e seu desenvolvimento no herói Superman, Welling nunca se encaixou como o herói. O máximo que os fãs viram foram alguns breves segundos de Clark abrindo sua camisa para revelar o icônico “S” em seu peito. Foi decepcionante para os fãs, mas quando Supergirl estreou, os fãs começaram a esperar que Welling se vestisse como Superman nessa série. Foi oferecida a oportunidade, porém ele recusou o papel, finalmente, indo para Tyler Hoechlin. O Arrowverse desde então passou a fazer referência a Smallville de outras maneiras, especificamente no crossover “Elseworlds” do ano passado que viu o uso não apenas da fazenda Kent de Smallville, mas a música-tema do show em um episódio, enquanto havia também um breve olhar sobre Smallville.

Vamos aguardar novas informações.

Fonte: ComicBook

Comments