ABC divulgou o material promocional do crossover entre Grey’s Anatomy e Station 19.

Confira:

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Grey’s Anatomy e seu spinoff bombeiro Station 19 estão preparando seu próximo evento de crossover marcada para quinta-feira 2 de maio.

Ele começa com o episódio “What I Did for Love” de Grey’s, onde Maggie (Kelly McCreary) trata alguém da Estação 19, e Jo (Camilla Luddington) aprende uma dura lição. Enquanto isso, ao trabalhar com uma família em busca de asilo, Meredith (Ellen Pompeo) faz um telefonema que pode comprometer sua carreira.

O crossover continua com o episódio “Always Ready” de Station 19. Após um incêndio mortal em um café, os membros da Estação 19 se encontram em alerta máximo enquanto um membro amado de sua equipe pousa em Gray Sloan, deixando o futuro incerto em face de uma situação ameaçadora à vida.

Ambas as séries continuam a atrair audiências fortes. Grey’s Anatomy é o programa de TV número 1 de quinta-feira nesta temporada entre as mulheres-chave (18-34 /18-49) e é considerado o programa número 1 na quinta-feira às 20 horas com Adultos entre 18 e 49 anos. Desde que retornou de seu hiato de inverno no mês passado, a Station 19 é o programa nº 1 na quinta-feira, às nove da noite, entre os adultos de 18 a 49 anos. No último Crossover, que foi ao ar em 11 de outubro de 2018, o Station 19 subiu para novos recordes de série e entregou sua melhor retenção de lead-in de Grey’s Anatomy (87%).

Comments