Good Girls” foi renovada para uma terceira temporada pela NBC.

O drama sobre três amigas que roubaram um banco e foram sugadas para o mundo das estrelas de lavagem de dinheiro Christina Hendricks, Mae Whitman e Retta.

“Estamos muito empolgados em continuar acompanhando a amizade e as aventuras dessas três mulheres incríveis, ao mesmo tempo em que exploramos questões relacionadas de maneiras divertidas e surpreendentes”, disseram Lisa Katz e Tracey Pakosta, co-presidentes de programação na NBC Entertainment. “Parabéns a Jenna Bans e aos nossos escritores incríveis, elenco e equipe que dão profundidade e humanidade a essas histórias.”

Na segunda temporada, as mulheres tiveram que lidar com as consequências de seu comportamento criminoso. Beth (Hendricks) trouxe as atividades ilegais para seu local legítimo de negócios, enquanto Ruby (Retta) e seu marido Stan (Reno Wilson) foram ameaçados pelo FBI, o que forçou Ruby a escolher entre sua família e amigos. E Annie (Whitman) está lutando com seu próprio lugar enquanto seu ex se prepara para seu novo bebê.

A segunda temporada teve uma média de 2,4 milhões de telespectadores e 0,6 entre 18 e 49 anos. No Brasil, Good Girls está disponível na Netflix.

Fonte: Variety

Comments