Depois de incluir Batman em uma seqüência de alucinações no final da primeira temporada, parece que os Titãs estão finalmente prontos para trazer o verdadeiro Bruce Wayne para o Universo DC. Antes da segunda temporada do programa, um rosto familiar para os fãs de TV foi lançado como o herói.

De acordo com o Deadline, Iain Glen foi adicionado à lista de Titãs para retratar o Batman no futuro. Glen é mais conhecido por seu papel como Sor Jorah Mormont em Game of Thrones, a amada série da HBO que está marcada para começar sua última temporada neste fim de semana.

Como esperado, dada a idade um pouco mais velha de Glen, esta será uma versão muito mais experiente de Bruce Wayne do que vimos no passado. A descrição oficial do personagem, que você pode ler abaixo, provoca um homem tentando compensar os erros de seu passado, particularmente quando se trata de seu relacionamento com Dick Grayson.

“Após décadas de combate ao crime como Batman, o bilionário Bruce Wayne é tão motivado a proteger Gotham do mal quanto estava em seu apogeu. Precisando reconciliar seu relacionamento com Dick Grayson, a dupla espera forjar uma nova dinâmica enquanto Bruce tenta ajudar seu ex-ajudante e os Titãs a alcançar o sucesso. ”

Bruce Wayne será uma grande parte da série daqui para frente, mas não está claro se Glen realmente aparecerá na capa e no capuz como Batman. A descrição mostra que ele atuou como Batman durante grande parte de sua vida, mas que agora está lutando contra a injustiça como o bilionário Bruce Wayne.

A segunda temporada de Titãs também adicionou Esai Morales para jogar Exterminador; Chella Man como o filho do Exterminador, Joseph Wilson, também conhecido como Jericho; e Chelsea T. Zhang como a filha Rose de Slade Wilson, também conhecida como Ravager.

Ainda não há previsão de estreia da segunda temporada de Titãs. A primeira temporada já está disponível na Netflix. (Leia a nossa crítica)

Comments