A série “The Terror: Infamy” estreia no Brasil no próximo 12 de agosto, pelo canal de TV paga AMC. Com produção executiva de Ridley Scott, a série está sendo rodada em Vancouver, no Canadá.

A segunda temporada de “The Terror” é ambientada durante a Segunda Guerra Mundial e retrata uma série de mortes bizarras que assombram uma comunidade nipo-americana. A série também traz a jornada de um jovem para compreender e combater a malévola entidade responsável pelas mortes.

A série é estrelada por Derek Mio, como Chester Nakayama; Kiki Sukezane (“Lost in Space”), como Yuko, uma mulher misteriosa do passado de Chester; Cristina Rodlo (Miss Bala, El Vato), no papel de Luz, a namorada secreta de Chester; Shingo Usami (Invencível), como Henry Nakayama, o pai de Chester; Naoko Mori (Evereste) interpreta Asako Nakayama, a mãe de Chester; Miki Ishikawa (“9-1-1”), como Amy, uma amiga da família Nakayama; e o renomado ator, produtor, autor e ativista George Takei (“Star Trek”), como Yamato-san, um ancião da comunidade e ex-capitão de barcos de pesca.

“The Terror: Infamy” é uma produção do AMC Studios produzida pela Scott Free, Emag Productions e Entertainment 360. A série tem criação conjunta e produção executiva de Alexander Woo e Max Borenstein, com Woo também atuando como showrunner. Ridley Scott, David W. Zucker, Alexandra Milchan, Scott Lambert, Guymon Casady e Jordan Sheehan também atuam como produtores executivos.

Comments