HOMEM-ARANHA: NO ARANHAVERSO rendeu mais de $350 milhões nos cinemas em todo o mundo até agora e venceu diversos prêmios incluindo o Oscar® de Melhor Animação. O filme apresenta o adolescente do Brooklyn, Miles Morales, e as ilimitadas possibilidades do Aranhaverso, onde mais de um pode usar a icônica máscara. “Uma das mais gratificantes experiências, nos últimos meses, têm sido ouvir as crianças dizer a seus pais que se veem em Miles, ou que querem ser como Spider-Gwen, qualquer um pode ser um herói. Por isso fizemos este filme, esperando que esse sentimento de adquirir poder seja algo que tanto o público jovem quanto o adulto podem obter”, disseram os diretores Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman.

A partir de 17 de abril, todos os fãs do teioso poderão comprar ou alugar a versão digital do filme, sem sair de casa! Quem opta pela compra de uma cópia digital poderá voltar quantas vezes quiser para a frenesi do Aranhaverso, sem data de expiração. Já o aluguel permite aos fãs assistirem ao filme num período de 48h após o primeiro “play”. O filme já está disponível no NOW e Vivo Play, além das plataformas do Google Play, Looke, iTunes, Playstation e Xbox, as quais terão a compra digital antecipada em uma semana.

As edições em Blu-Ray e DVD de HOMEM-ARANHA: NO ARANHAVERSO chegam às lojas em 08 de maio e vêm com interessante material extra que dá aos fãs ainda mais da exclusiva ação estilo quadrinhos, que eles adoraram ver nos cinemas. O destaque dos extras é o curta original “Pego em um curta de Presunto”, estrelado pelo favorito Porco-Aranha que derrota seu maior inimigo, com afiados trocadilhos e é sugado para outra dimensão. (Leia a nossa crítica)

Comments