EW divulgou as primeiras imagens oficiais de As Panteras, estrelado por Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska.

Confira:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Elizabeth Banks, que dirige o novo filme, define ele como uma continuação que incorpora os eventos da série de TV original dos anos 1970 e os filmes dos anos 2000 dirigidos por McG . E assim, ela imagina, nos mais de 40 anos desde que Charlie montou seu primeiro trio de Panteras, ele deve ter dado a sua operação uma reforma. “Se você fosse rico em 1976, só ficaria mais rico”, Banks, que co-escreveu o roteiro, diz com uma risada. “Charles Townsend está mais rico do que nunca, então ele transformou o negócio em uma agência de espionagem global”.

Sua lista expandida inclui a equipe no centro da história de Banks: Sabina Wilson (Kristen Stewart), Jane Kano (Ella Balinska) e Elena Houghlin (Naomi Scott).

O chamado de Charlie os leva ao redor do mundo, com paradas em Istambul, Hamburgo e Berlim, mas, em meio a todo o mundo, Banks investiu mais na apresentação do trabalho em equipe do trio.

Elizabeth Banks, Patrick Stewart e Djimon Hounsou, interpreta Bosley. Na história de Charlie, vários atores que interpretam Bosley, personagem que ajudava as Panteras. Para Banks, parecia natural atualizar o nome em um título. “‘Bosley’ agora é um posto na organização, como tenentes”, diz ela. “Todas as Panteras foram interpretados por mulheres diferentes e tiveram nomes diferentes, mas o personagem de Bosley sempre foi chamado de Bosley, não importa quem o tenha interpretado. Nós pensamos: ‘Bem, isso deve significar que é mais do que um nome.”.

Noah Centineo também está no elenco, porém seu papel continua em segredo.

A Sony lançará As Panteras em 1 de novembro de 2019.

Comments