A cantora e compositora Camila Cabello estrelará a reedição de Cinderela para a Sony Pictures, do diretor e roteirista Kay Cannon.

Cabello estará envolvido na música para o projeto, que surgiu de uma ideia original de James Corden. O filme será produzido por Corden e Leo Pearlman através de sua bandeira Fulwell73.

A nova “Cinderela” será uma versão orientada para a música do conto tradicional da menina órfã com uma madrasta malvada. A Sony está colocando o projeto no caminho mais rápido para a produção.

Os filmes mais conhecidos de “Cinderela” foram o drama de animação da Disney, lançado em 1950, e dois remakes de live-action: a versão de 1997, estrelada por Brandy e Whitney Houston, e o filme de 2015, com Lily James. Este último arrecadou US$ 543 milhões em todo o mundo.

Cabello, que fez parte da Fifth Harmony antes de sair em carreira solo, ganhou status de superstar no ano passado com seu single “Havana” e seu álbum de estreia “Camilla”, que estreou em primeiro lugar em 110 diferentes paradas do iTunes pelo mundo.

Cannon foi um escritor indicado ao Emmy em “30 Rock” e escreveu as comédias “A Escolha Perfeita”. Ela fez sua estreia na direção com a comédia da Universal “Blockers”, estrelada por Kathryn Newton, Leslie Mann, Ike Barinholtz e John Cena.

Corden é mais conhecido como o anfitrião de “The Late Late Show Com James Corden “. Ele interpretou um investigador de seguros em “Oito Mulheres e um Segredo” e está retratando Bustopher Jones no próximo filme “Cats”.

Fonte: Variety

Comments