American Horror Story parece estar voltando aos anos 80 para o seu próximo ciclo – uma década chave quando se trata do gênero de filmes de terror.

A nona temporada da antologia de terror FX é intitulada AHS: 1984, revelou Ryan Murphy na quarta-feira. Como chegou a ser tradição, ao lançar pequenas notícias sobre a franquia da AHS, o co-criador e showrunner fez o anúncio em sua mídia social. AHS retornará no outono.

A revelação de 1984 revelam veio com um clipe que invoca filmes de terror de terror do período de tempo, particularmente a franquia Sexta-Feira 13, que foi lançada em 1980 (na esteira do Dia das Bruxas ) e viu serial killer Jason Voorhees aterrorizar um grupo de conselheiros no Camp durante a noite. O ano de 1984 acolheu uma série de horrores clássicos para os cinemas, incluindo A hora do Pesadelo , Colheita Maldita e Sexta-Feira 13 – O Capítulo Final.

O teaser toca ao som de “Six Feet Under”, de Billie Eilish.

Murphy confirmou oficialmente que a convidada Emma Roberts estará de volta para a 9ª temporada, embora seja seguro assumir que Sarah Paulson, a protagonista de AHS, também retornará. Paulson e Evan Peters apareceram em todas as temporadas da AHS, embora Peters tenha indicado em entrevistas recentes que ele não estará nesta temporada.

Murphy revelou apenas que Roberts – que apareceu em quatro ciclos de AHS , incluindo a mais recente temporada de crossover, Apocalypse, onde reprisou sua bruxa de Coven Madison Montgomery – estará retornando e que seu namorado será interpretado pelo recém-chegado a franquia e esquiador olímpico freestyle e medalhista de prata Gus Kenworthy.

A série já está renovada para a 10° temporada.

Comments