Um dos personagens principais de This Is Us não retornará como uma série regular na próxima quarta temporada.

Melanie Liburd, que interpretou a namorada de Kevin Pearson (Justin Hartley) e prima de Beth (Susan Kelechi Watson) desde o final da 2ª temporada, não retornará em tempo integral para a série dramática da NBC para sua quarta temporada ainda não oficial.

O final da terceira temporada viu Kevin e Zoe chegarem à decisão de encerrar o relacionamento deles depois que ela percebeu que Kevin só concordou em ficar com ela depois do ultimato “sem filhos”, porque ele achava que ela acabaria mudando de ideia.

Nos momentos finais do último episódio, quando foi revelado que Rebecca está em algum tipo de estado catatônico no futuro, os Pearsons se reuniram na casa de Kevin e foi revelado que ele tem pelo menos um filho.

Após o rompimento na presente linha do tempo, Kevin chega à casa de Kate (Chrissy Metz), que está comemorando com Toby (Chris Sullivan) e Rebecca (Mandy Moore) que seu filho pode finalmente voltar para casa e anuncia que ele está se mudando para Los Angeles “indefinidamente” para estar mais perto deles.

O produtor executivo Isaac Aptaker deu a notícia da saída de Liburd para a TVLine após o final, explicando que não seria justo que a atriz permanecesse como regular, dada a direção em que a história de Kevin estava sendo dirigida.

“Não queremos segurá-la e não ter o imóvel para ela”, disse ele. “Ela é uma atriz incrível e tem uma tonelada de oportunidades … Nós não queremos impedi-la de [conseguir outro show em tempo integral]”.

Apesar das notícias, Aptaker não fechou a possibilidade de ver Zoe novamente.

“Sempre que há oportunidades para Zoe voltar – o que [seria] muito orgânico porque ela toca na vida de Kevin, bem como, é claro, na vida de Beth e Randall – estamos ansiosos para tê-la de volta … Nós amamos Melanie muito. Ela é uma amiga do programa e fez um trabalho incrível para nós; nós a amamos tanto como atriz quanto como pessoa”.

A produtora executiva Elizabeth Berger também disse: “Ela é membro da família Pearson e nós a amamos, então eu acho que é seguro dizer que você a verá novamente.”

A série não é estranha para trazer de volta fantasmas do passado do Grande Trio. A série acolheu a ex-mulher de Kevin, Sophie (Alexandra Breckenridge) em um episódio anterior, quando ela anunciou que estava noiva de alguém novo.

No Brasil, This Is Us é exibida pelo Fox Premium.

Comments