Você começou a ver a transformação de Jimmy McGill em Saul Goodman em outubro passado no final da 4ª temporada de Better Call Saul, mas você terá que esperar um pouco para ver os resultados. Por quê? Porque as transformações cuidadosamente planejadas levam tempo. E porque a 5ª temporada do prequel de Breaking Bad não vai estrear até o ano que vem.

Em uma entrevista abrangente com a Vulture, a presidente da AMC na área de entretenimento, Sarah Barnett, disse que a notícia foi divulgada na mais recente divulgação de resultados da AMC. Decisões como esta são “impulsionadas por necessidades de talento”, ela disse, “que não anularíamos se resultasse em um espetáculo pior”. (Pelo menos, não é no final do ano; segundo a EW a divulgação de resultados mencionou uma estreia data do início de 2020.)

Better Call Saul, lançado no início de 2015, revelou a segunda temporada quase exatamente um ano depois; a terceira temporada chegou 14 meses depois, enquanto a 4ª temporada chegou 16 meses depois disso. Embora seja frustrante para os fãs, não é incomum que os programas tenham mais tempo entre as temporadas seguintes.

Em outras notícias sobre o universo de Breaking Bad , o co-criador/produtor executivo de Better Call Saul, Vince Gilligan, também está ocupado nestes dias com o altamente misterioso filme de Breaking Bad .

Barnett também indicou na entrevista que os escritores da série “têm um sentido muito particular e muito claro do arco de seu show”, e que “[eles] estão certamente se aproximando” do final da série. Isso se alinha com o que o co-criador / produtor executivo de Saul , Peter Gould, disse à EW depois da quarta temporada . “Acho que estamos mais perto do fim do que do começo”, disse ele, lembrando que seu sonho era oferecer um nível de satisfação no final do jogo que estivesse “em algum lugar no mesmo universo” de Breaking Bad.

Fonte: EW

Comments