O astro de Castle Rock e Moonlight, Andre Holland, assinou contrato com The Eddy, a série da Netflix, de Damien Chazelle, em Paris.

A série da Endeavor Content está em andamento há quase dois anos; A Netflix pegou em setembro de 2017. Situado na Paris contemporânea, The Eddy é um drama musical que gira em torno de um clube, seu dono, a banda da casa e a cidade caótica em torno deles. Será filmada na França com diálogos em francês, inglês e árabe.

Holland vai interpretar Elliot Udo, que já foi um célebre pianista de jazz em Nova York, mas agora é o dono de um clube de jazz em Paris que está se escondendo de todos. Ele tem um relacionamento com sua vocalista, mas é emocionalmente atrofiado. Quando sua filha de 15 anos aparece inesperadamente, ele tem que enfrentar sua fraqueza e aprender a crescer.

A estrela de Guerra Fria, Joanna Kulig, é a protagonista de Andre Holland na série.

Kulig interpreta Maja, que canta como um pássaro, mas tem um problema com a bebida. Quando ela canta, ela é o centro das atenções absolutas, mas, por outro lado, ela está à deriva, em uma encruzilhada onde todas as direções parecem um beco sem saída. Ela tem um relacionamento de novo com Elliot (Holland) e sua banda, mas suas outras opções também não parecem tão boas.

Chazelle, que também está trabalhando em uma série dramática para a Apple TV, será o produtor executivo de The Eddy e dirigirá os dois primeiros episódios. Jack Thorne escreveu seis dos oito episódios e também é um produtor executivo, juntamente com Glen Ballard – que escreveu as canções da banda – e Alan Poul ( Six Feet Under , Tales of the City ), que também dirigirá os dois últimos episódios. Holland é um co-produtor executivo.

Fonte: The Hollywood Reporter / Deadline

Comments