Seth Rogen anunciou que Preacher retornará para sua última temporada no AMC em 4 de agosto. A notícia vem do atual evento da AMC Summit. A AMC anunciou a renovação de Preacher em novembro, mas esta é a primeira confirmação de que a próxima temporada do programa será a última. A série da AMC é baseada na série de quadrinhos criada por Garth Ennis e Steve Dillon. O show segue o pastor não convencional Jesse Custer depois que ele se torna possuído por um poder sobrenatural que rivaliza com o divino. Jesse então embarca em uma missão para encontrar Deus, que desapareceu do Céu, e responsabilizá-lo por tudo o que ele colocou nos mortais.

Confira o anúncio:

“Preacher é um programa diferente de qualquer outro na televisão”, disse o presidente de programação de redes de entretenimento da AMC Networks, David Madden, quando a quarta temporada do programa foi anunciada. “Uma base apaixonada de fãs encontrou seu caminho para Jesse, Tulip e Cassidy e acompanhou com suas aventuras, às vezes aventuras indescritíveis, por três temporadas. Somos gratos aos nossos parceiros da Sony e a Seth, Evan e Sam por tudo o que trouxeram para esta série, que temos o prazer de renovar para a quarta temporada. Como os superfãs de Preacher, mal podemos esperar para ver aonde esta jornada nos leva a seguir.”

Preacher é estrelada por Dominic Cooper como Jesse Custer, Joseph Gilgun como Cassidy, Ruth Negga como Tulip O’Hare, Ian Colletti como Eugene “Cara de Cu” Root, Graham McTavish como O Santo dos Assassinos, Pip Torrens como Herr Starr, Noah Taylor como Adolf Hitler, Julie Ann Emery como Lara Featherstone e Tyson Ritter como Humperdoo. A série foi desenvolvida para a televisão por Rogen e Evan Goldberg. Depois de filmar sua primeira temporada no Novo México e segunda e terceira temporada em Nova Orleans, a produção da última temporada será na Austrália.

No final da terceira temporada de Preacher, Jesse deixou Angelville em ruínas e o Graal tomou Cassidy como refém. Isso parece estar criando um grande confronto entre Jesse e o Graal direto dos quadrinhos.

Fonte: ComicBook

Comments