Com a estreia da segunda temporada de Killing Eve, a BBC America encomendou uma terceira temporada da aclamada série com uma nova roteirista, produtora executiva e showrunner – a escritora britânica Suzanne Heathcote (Fear the Walking Dead). Ela está assumindo a direção de Emerald Fennell, que estava no comando da 2ª temporada, assumindo o cargo de criadora / produtora executiva e principal roteirista e showrunner principal da 1ª temporada, Phoebe Waller-Bridge.

Estrelada por Sandra Oh e Fiona Shaw, Killing Eve gira em torno de Eve (Oh), uma agente do MI6, e da assassina psicopata Villanelle (Comer) nesta história de duas mulheres, ligadas por uma obsessão mútua e um ato brutal.

A terceira temporada será produzida por Sally Woodward Gentle, Lee Morris, Phoebe Waller-Bridge, Gina Mingacci, Damon Thomas e Sandra Oh. Jeff Melvoin (Designated Survivor, Alias) também se junta à equipe como produtor executivo.

Killing Eve terminou sua primeira temporada com um recorde ininterrupto de crescimento de audiência semanal nos principais adultos de 25-54 anos e 18-49 anos. O final apresentou altos de série com 1,25 milhão de telespectadores nos 3 primeiros dias de exibição, com 86% de participação, com 545.000 adultos entre 25 e 54 e 378.000 entre 18 e 49 anos, respectivamente 127% e 100%.

No Brasil, a série está disponível no Globoplay.

Fonte: Deadline

Comments