Titãs da DC Universe atualizou o ator Curran Walters de um papel recorrente para o elenco regular, antes da estreia da segunda temporada. A Warner Bros. Television confirmou a mudança de status, após rumores anteriores de que o Robin feito por Walters (também conhecido como Jason Todd) estava tendo um papel maior na série, depois de conquistar os fãs na primeira temporada.

Walters já estava insinuando algo grande acontecendo com seu personagem Jason Todd, soltando brincadeiras nas mídias sociais que ele estava colocando em algum trabalho sério para se preparar para a segunda temporada. E agora sabemos o porquê!

Da última vez que vimos Jason Todd, ele estava trabalhando com Dick Grayson (Brenton Thwaites) para resolver o mistério dos assassinatos de Haly’s Circus, que estavam ligados ao passado de Dick. Jason fez uma entrada foda na série, salvando Dick da emboscada de uma equipe de segurança na casa do Dr. Adamson, e o par de Robins rastreou o serial killer assassinar a família de Dick até que descobriram que era Nick Zucco, também conhecido como “Homem Derretido”, que estava usando ácido para matar os membros de Haly como vingança contra Dick por permitir que seu pai e sua família morressem. Depois de parar Zucco, Jason foi um passo longe demais, batendo brutalmente os policiais que tinham vindo para prender Zucco. Isso deixou ele e Dick de fora, como o Robin original não aprovou como seu sucessor arrogante, bravo, lidou com ele mesmo nas ruas.

Na verdade, temos mais uma aparição de Jason no final da temporada de Titãs; em uma fantasia criada pelo lorde demoníaco Trigon, Dick foi contatado por um aleijado Jason, que o recrutou para impedir o ataque vingativo de Batman contra os criminosos de Gotham. Essa fantasia termina com Dick matando Batman, que acaba sendo o teste que o deixa possuído pelo mal de Trigon.

Dado como a primeira temporada de Titãs termina com Dick revelando sua posse, só faz sentido que “Dick mal” teria como alvo Todd Jason, e/ou porque os Titãs podem precisar recrutar Jason, a fim de parar de Dick. De qualquer maneira, os fãs ficarão felizes em ver Currant Walters em toda a sua glória – e ainda mais felizes em especular como este arco de 2 ª temporada poderia colocar Jason Todd no caminho para uma morte violenta e ressurreição selvagem como Red Hood.

A segunda temporada de Titãs também adicionou Esai Morales para jogar Exterminador; Chella Man como o filho do Exterminador, Joseph Wilson, também conhecido como Jericho; e Chelsea T. Zhang como a filha Rose de Slade Wilson, também conhecida como Ravager.

Ainda não há previsão de estreia da segunda temporada de Titãs. A primeira temporada já está disponível na Netflix.

Comments